top of page
  • Foto do escritorSESAM

Sesam recebe visita técnica do Programa Vida no Trânsito


Aconteceu nesta quarta-feira, 29 de setembro, uma visita técnica da agência estadual PVT (Programa Vida no Trânsito) à Sesam. “Um prazer estarmos aqui. Somos da Vida no Trânsito e estamos com a PRF e outros órgãos. Essa visita é para conhecer de perto as atividades da Sesam de Piripiri na Semana Nacional do Trânsito. Ficamos muito satisfeitos com o que vimos”, disse Rose Piauilino, assistente social da Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi).


Isaías Segundo, chefe de educação para o trânsito da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também falou sobre a visita. “Toda ação na qual estão inseridas boas ações para o trânsito é sempre bem vinda para a PRF”, disse.


Katiúscia Souza, coordenadora das ações da Semana do Trânsito em Piripiri disse que mais um programa é bem-vindo na cidade. “Hoje estamos felizes em recebermos a comissão técnica de trânsito da Sesapi, onde só foram elogios. Entramos com o pé direito no PVT, com o apoio de vários parceiros”, afirmou.


O superintendente Jaime Melo, da Sutran, disse que Semana cumpriu sua missão com bons resultados.


Já o secretário Gabriel Mauriz, da Sesam, disse que a ação foi perfeita. “Abraçamos essa causa e continuamos desenvolvendo essas atividades com muito orgulho para melhorar o trânsito na nossa cidade”, concluiu.

bottom of page