SESAM de Piripiri presta homenagem às mulheres na UBSF 13

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria de Saúde do Município de Piripiri (SESAM) homenageia a mulher nesse mês dedicado a elas. Na Unidade Básica da Saúde da Família (UBSF 13), do bairro Matadouro, houve entregas de rosas, café da manhã e palestra, momento organizado pelos profissionais da Unidade.

O coordenador da unidade, Carlos Alberto, falou sobre o mês das mulheres. “Dedicamos esse mês às mulheres e no dia oito de março, decidimos falar com elas. Fizemos uma recepção com as mulheres que estão sempre aqui sendo atendidas e com nossas profissionais que a maioria são do sexo feminino”, disse.

Janete Amaral, técnica em enfermagem fala sobre o mês das mulheres. “Aqui é um ótimo lugar para se trabalhar; a gente se sente sensibilizada com essa homenagem. É bom dizer que aqui somos uma equipe família, todos se ajudam. Somos muito felizes aqui”, afirmou a técnica.

Fernanda Silva, enfermeira, também falou sobre a homenagem. “Fico muito feliz com essa homenagem, ficamos surpresas, pois nosso chefe é uma pessoa muito bondosa. Agradecemos de todo coração por essa data tão especial”, explicou.

Para a usuária do posto, Rannieli Maria da Silva, foi muito boa a surpresa. “Aqui tanto faz ser Dia da Mulher ou não, somos muito bem atendidas e adoramos a homenagem”, concluiu.