• Foto do escritorSEMAD

Semad intensifica limpeza de riachos e sangradouro do açude Caldeirão

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Defesa Civil de Piripiri (SEMAD) e com ajuda da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP) continua a desobstrução e limpeza de riachos e barragens do município de Piripiri.

A ação tem o intuito de evitar alagamentos e cheias devido às intensas chuvas que deverão cair nos próximos dias do mês de janeiro.

Esta semana estão sendo limpos o riacho que corta os bairros Matadouro e Vista Alegre e a vegetação que fica no sangradouro do açude Caldeirão.

“Estivemos em uma reunião com a prefeita Jôve Oliveira Monteiro e uma equipe da SEDESP. Nesta semana estamos limpando e com dedicação especial ao nosso açude. É nosso principal ponto turístico e para que as pessoas tenham mais segurança está sendo limpo sua área central. Temos o total apoio de nossa prefeita Jôve Monteiro e o trabalho continua por todo ano”, disse o secretário Sonny Anderson.