Secretaria de Saúde de Piripiri dá continuidade a vacinação de crianças de cinco e seis anos

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria de Saúde do Município - SESAM realizou nesta terça-feira, 15/02, na UBSF 17, localizada no Bairro Fonte dos Matos, mais uma etapa de vacinação contra Covid-19, para as crianças de cinco e seis anos. O trabalho foi realizado na própria sede e reuniu mães e pais, ansiosos pela imunização de seus filhos.

Para Francisca Paula Pereira Veras foi muita emoção vacinar a filha. “Minha filha Ana Júlia se vacinou e não teve medo. Estou muito satisfeita porque essa doença já matou muita gente e com a vacina, nós vamos ter mais tranquilidade”, disse a mãe Francisca.

Para o diretor de Departamento de Atenção Básica da SESAM, Francisco Filho (Filho do Prado), a vacinação tem sido um sucesso. “Aconteceu com muito sucesso nossa vacinação aqui no Fonte dos Matos e vamos continuar esse trabalho, tanto nos bairros da cidade como do interior. Estamos com uma programação que tem dado certo. As crianças estão sendo bem atendidas, não choram e a gente percebe que todos os funcionários estão envolvidos nesse trabalho”, finalizou.