• Foto do escritorSESAM

Saúde de Piripiri intensifica vacinação de crianças atendidas pela APAE

Foi realizada na quarta-feira, 19 de janeiro, na APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Piripiri, a vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos atendidas na Instituição. A vacinação iniciou às 8h da manhã e reuniu muitos alunos.

“Estamos muito felizes, a nossa presidente Maristela Ribeiro da APAE é muito determinada, estamos aqui dando o nosso apoio. As crianças estão sendo bem cuidadas e nós nunca deixaremos de ajudar essa instituição que nos orgulha e que tem um trabalho edificante”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Para Maristela, o momento é muito importante. “ Essa equipe da Saúde de Piripiri é muito competente, a nossa prefeita está aqui, o secretário também e estamos muito felizes”, afirmou.

O secretário Gabriel Mauriz, da Secretaria de Saúde do Município - SESAM, também falou sobre a vacinação na APAE. “Estamos há um ano nessa luta e na fase de vacinação das crianças estamos mais uma vez mostrando o nosso planejamento e está dando tudo certo.

Iniciamos no sábado, dia 15/Jan, e estamos dando seguimento a todos os protocolos. Não vamos parar até que todas as nossas crianças sejam vacinadas, pois temos que protegê-las. Pais, vacinem seus filhos”, finalizou.