Prefeitura e Governo do Estado firmam parceria para asfaltar pista de pouso em Piripiri

A Prefeitura de Piripiri em parceria com o Governo do Estado vai asfaltar o campo de pouso na comunidade Ingazeira, zona rural do município. O investimento é da ordem de R$ 1 milhao e 600 mil reais que vai dar mais segurança para pousos e decolagens de aeronaves, atraindo novos investimentos.

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, acredita que em poucos meses a obra vai estar concluída, melhorando esse equipamento público, o que pode atrair mais investimentos para o município.

“O meu sonho é atrair investidores para Piripiri, já conseguimos falar com o grupo Mateus, com o grupo do Hospital Aliança e, hoje (23) estivemos com o empresário Roberto Fontenele da Foncepi que também vai estar conosco nessa luta. Enquanto o Governo do Estado vai pavimentando o campo de pouso, ele vai entrar com a estrutura de acolhimento para os empresários que aqui virão para negociar”, garante a gestora.

De acordo com a prefeita, o dia a dia dos empresários é muito dinâmico e com o campo de pouso asfaltado em Piripiri, isso vai facilitar muito esse dinamismo. “De manhã, eles estão em São Paulo e para estarem aqui à tarde, é preciso essa estrutura que só um avião pode oferecer. Então, dentro de poucos meses, tudo isso vai estar pronto para os negócios de nossa cidade ficarem cada vez mais prósperos”, finaliza Jôve Oliveira Monteiro.