Prefeita Jôve Oliveira reúne-se com permissionários para anúncio da reforma no Mercado Maria Prazer

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro recebeu os permissionários do Mercado Hortifrutigranjeiro Maria Prazer, localizado no Mercado Central de Piripiri na sala de reuniões da Prefeitura Municipal. O encontro teve como objetivo discutir as mudanças que transformarão o local.

A reunião realizada pela gestora do executivo foi marcada por otimismo e destacou a importância da iniciativa. "Essa reunião é sobre transformação de vida, uma obra estruturante que vai impactar diretamente o dia-a-dia dos feirantes e visitantes. Preparamos um projeto lindo que vai acontecer no mercado hortifrutigranjeiro Dona Maria Prazer do nosso Mercado Central. Serão dois meses de obra. Com instalações hidráulica e elétrica adequadas".

Louro Lopes, secretário da SDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano), também se pronunciou, enfatizando que a obra era aguardada com grande expectativa. "O centro de Piripiri já recebeu muitas melhorias, como asfaltamento e o Anexo Altino Melo, e agora teremos uma nova estrutura. O nosso mercado ficará bonito com a ampliação das bancas e vai melhorar a movimentação das pessoas. O ambiente vai ficar mais chamativo para receber os fregueses", afirmou.

Járdria Vanessa, engenheira responsável pelo projeto, detalhou as mudanças planejadas. "A intenção é modernizar aquele mercado. Vamos colocar toda nossa experiência nesse projeto. Reformulamos o layout, ele vai ficar padrão com pia, depósito para lixo, bancadas de granito e locais para estacionamento. Olhamos com extrema atenção para os permissionários. É um local que abriga 26 permissionários ativos que serão beneficiados", garantiu.

Elizabeth da Silva, uma das permissionárias presentes, expressou sua satisfação com a notícia: "Vai ser tudo de bom em matéria de conforto, higiene. Vai ficar um lugar melhor pra gente trabalhar e sustentar nossa família".

Marisa da Silva, outra permissionária, destaca que há tempos necessita de uma reforma no local. "Há muito tempo precisava de uma reforma, vai ficar ótimo para nós e vamos conseguir vender mais também", explicou.

Com a melhoria significativa planejada, os envolvidos aguardam com expectativa a concretização dessas transformações que não só beneficiarão os permissionários, mas também toda a comunidade que frequenta o Mercado Central de Piripiri.