Festival do Trabalhador leva quase 40 mil pessoas para shows na Av. Raimundo Holanda

A cidade de Piripiri foi palco do grande Festival do Trabalhador, promovido pela Prefeitura Municipal, nesta quarta-feira, dia 1º de maio de 2024. O evento, que teve lugar na avenida Raimundo Holanda, contou com uma seleção de atrações musicais de destaque, incluindo apresentações de Gustavo Araújo, Comandantes, Seu Desejo, Felipe Amorim e Chaguinha Desejo.

Milhares de pessoas, vindas não apenas de Piripiri, mas também de outros estados como o Ceará, marcaram presença no festival e aplaudiram as performances musicais. A festividade se estendeu até altas horas da madrugada de quinta-feira, proporcionando momentos de diversão e entretenimento para todos os presentes.

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro compartilhou sua satisfação com a nossa reportagem: "Hoje, cerca de 30 mil pessoas estão aqui. São informações da Polícia Militar. Vieram pessoas não só de nossa cidade, mas recebemos visitantes do Estado do Ceará, por exemplo. Essa festa é o ápice de nosso dia cheio de bons momentos e muita emoção. Estou muito feliz por tudo isso”, disse a prefeita.

Quem esteve presente foi o secretário de Infraestrutura do Piauí, Flávio Júnior, que expressou sua alegria em participar deste evento significativo: "Estou muito feliz por estar em Piripiri nesta data importante. Os filhos e filhas desta cidade estão aqui desfrutando deste momento de lazer, e tudo isso é graças a esta prefeita dedicada e trabalhadora", destacou o secretário.

O comandante do 12º BPM da Polícia Militar, Tenente-coronel Walter Lima, enfatizou o compromisso com a segurança durante o evento: "Garantimos total segurança nesta grande festa. Foi uma noite tranquila, e as pessoas puderam se divertir com total tranquilidade", afirmou.

Marcifran Costa, secretário da SEJUCE (Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo), expressou sua admiração pelas atrações e pelo trabalho da prefeita Jôve: "Foi um grande show, repleto de emoção. As pessoas vieram em peso, e as atrações foram realmente incríveis. Nossa prefeita Jôve é uma verdadeira guerreira, e o sucesso deste evento é prova disso".

Adriano Silva, que veio de Sobral para vender bebidas durante o festival, elogiou a organização do evento: "Está simplesmente ótimo! Muitas pessoas, organização perfeita, é um espetáculo aqui".

Para André Lima, autônomo, a festa foi uma experiência perfeita em todos os aspectos: "Tudo estava impecável: a organização, as atrações. Valeu muito a pena estar aqui na avenida hoje".

O Grande Festival do Trabalhador em Piripiri foi encerrado com grande êxito.

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com

Av. Deputado Raimundo Holanda, S/N° - Morro da Saudade