Prefeitura de Piripiri realiza Grande Mutirão da Limpeza no bairro Conceição

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMAM), realizou grande mutirão de limpeza no bairro Conceição e na Praça Cícero Barbosa, localizada no Residencial Jockey Clube.

“Sabemos da importância da limpeza, roço, capina e caiação neste lugar. Estamos hoje nessa praça trazendo o mutirão de limpeza para os moradores que gostam de caminhar e sentar aqui. As pessoas se sentem mais à vontade, levam as crianças para brincar”, disse o secretário Sonny Anderson.

“Vamos continuar esse trabalho em vários outros pontos da Cidade e sempre manteremos as praças limpas, executaremos sempre essa atividade. As nossas equipes estão sempre a postos, a limpeza vai continuar. Outra ação que sempre fazemos é o plantio de árvores, já plantamos 1.500 mudas desde o começo da gestão”, explicou o secretário.

A SEMAM está sempre fazendo também a podação das árvores das avenidas da cidade. “Estamos trabalhando para uma Piripiri com um meio ambiente mais limpo e saudável. É nosso dever como secretário sempre estar atento a isso”, concluiu o secretário Sonny.