top of page

Prefeitura de Piripiri promove 1ª Grande Festa dos Garis


A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP) e da Secretaria do Meio Ambiente e Defesa Civil (SEMAD), realizaram a 1ª Grande Festa dos Garis, na Chácara do Jatobá. As atrações musicais foram Gustavo Cantor e Lapada de Primeira. O aevento aconteceu neste domingo, 21 de agosto.


“Estou muito feliz! Houve futebol, churrasco, piscina e essa festa será anual para os homens e mulheres que fazem a limpeza de nossa cidade, nossa amada Piripiri. Nunca houve esse evento e agora será todo ano”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.


“Vai ser o dia inteiro para esses guerreiros que fazem a limpeza de nossa cidade. Um grande dia de lazer”, disse Sonny Anderson, secretário da SEMAD.


“Hoje estou cheio de alegria. Estamos aqui com essas pessoas maravilhosas, batalhadoras e com uma bonita festa para eles”, disse Revétrio Souza, secretário da SEDESP.


Jociel dos Santos, gari, disse que o momento foi ótimo. “Agradecemos a nossa prefeita [Jôve Oliveira Monteiro]. Nunca vi isso em Piripiri. Todo mundo feliz: minha família, meus amigos”, afirmou.


Para Sueli Marques, que também trabalha na limpeza, foi um grande dia. “Agradecer nossa prefeita, aos secretários, foi um belo dia de lazer”, finalizou.

bottom of page