Prefeitura de Piripiri entrega novas estradas na zona rural

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), inaugurou a recuperação das estradas da comunidade Chapada e do Assentamento Nossa Senhora dos Remédios. Uma caravana formada pela prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, secretários e outras autoridades, além de apoiadores, se deslocou para estas comunidades na manhã do último sábado (20/01).

“Estivemos inaugurando a recuperação dessas estradas e ouvindo nosso povo da zona rural. Aqui na Chapada, vimos a alegria do nosso povo, conversamos com as pessoas da comunidade e, no Assentamento Nossa Senhora dos Remédios, ouvimos a população para conhecer quais são as principais prioridades do povo. Estou certa de que estar perto das pessoas é o melhor caminho”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Para o secretário Wilson Andrade, da SDR, importantes parcerias da Prefeitura estão dando uma nova cara para a zona rural de Piripiri. "Temos parceria em nível federal e estadual e, claro, o apoio total da nossa prefeita. Por isso a zona rural está bem melhor”, disse.

Carlos Magal, morador do assentamento Nossa Senhora dos Remédios, falou sobre a estrada. “Estamos bem felizes por ter essa estrada agora recuperada, prova que nossa prefeita cuida muito bem do nosso interior”, disse.

Neto da Chrisfapi, secretário de Administração, falou sobre o dia. “Felicidade de ver esse trabalho na zona rural progredindo e a certeza de que essa gestão está cuidando muito bem do nosso povo, com muita responsabilidade”, finalizou.