Prefeitura de Piripiri promove melhorias na mobilidade de ruas e avenidas da cidade

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), está realizando uma série de intervenções em algumas ruas de Piripiri. Na manhã desta quinta-feira (19/01), as obras foram vistoriadas pelo secretário da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), Louro Lopes e equipe.

“Hoje fizemos uma série de serviços: corrigimos ruas que precisavam de melhorias, passamos hoje pelo Morro do Chicó, na rua Major Antônio Albino, consertando o que tem de errado. Agora o local está trafegável. Fizemos um grande Mutirão de Limpeza no conjunto Espedito Resende, que ficou todo limpo, com o lixo retirado. Também passamos pelo bairro Russinha, com capina e máquina roçadeira. Na avenida Aderson Alves Ferreira estamos construindo um novo passeio, próximo da sorveteria Lauro Gil”, disse Louro Lopes, secretário da SDU.

Rosa Sales, elogiou o trabalho. “Muita limpeza aqui no nosso bairro. A comunidade toda fica agradecida”, explicou bem feliz, a moradora do bairro Russinha.

Raimunda Leite, moradora da rua Major Antônio Albino, também falou sobre o trabalho. “Agora com a abertura da via dá pra passar até carro. Com esse trabalho de limpeza e abertura de rua, vai ser mais uma opção para irmos em direção à rodoviária. Tenho fé que tudo vai dar certo”, finalizou.