Prefeitura de Piripiri entrega passagem molhada e pavimentação na comunidade Lajes dos Fidélis

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento e Obras (SDO) e de Desenvolvimento Rural (SDR), inaugurou, neste domingo (20), a passagem molhada Antônio dos Santos Souza e uma obra de pavimentação em paralelepípedo na comunidade Lajes dos Fidélis.

As obras foram entregues durante solenidade que reuniu moradores da região e representantes da gestão municipal. Construída em concreto, a nova passagem molhada vai garantir mais segurança e melhores condições de deslocamento, sobretudo durante o período chuvoso, quando o acesso pelo local ficava comprometido.
A prefeita Jôve Monteiro destacou a importância das intervenções para a qualidade de vida da população. “Estou muito feliz por vivermos este momento histórico. Entregamos uma passagem molhada de concreto, uma verdadeira ponte, que vai melhorar muito a vida de todos que moram nesta região, além desse belo calçamento”, afirmou.

A secretária municipal de Desenvolvimento e Obras, Járdria Vanessa, ressaltou as dificuldades enfrentadas pela comunidade durante o período de chuvas. “Todo inverno era motivo de preocupação para os moradores. Com essa obra, não haverá mais esse sofrimento. A comunidade merece esse investimento, e o calçamento também vai melhorar significativamente a mobilidade”, declarou.
Para o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Wilson Andrade, a nova estrutura representa um importante avanço para os moradores de Lajes dos Fidélis. “Hoje entregamos uma obra sólida, construída para melhorar a mobilidade e proporcionar mais qualidade de vida à comunidade”, destacou.
A secretária municipal de Assistência Social, Elaíne Melo, também participou da solenidade e destacou as ações realizadas pela gestão na localidade. “Encerramos o nosso domingo com a entrega desta importante obra, que vai levar mais dignidade à população. A SETAS mantém uma parceria com esta comunidade por meio de diversas ações, e esta é mais uma realização da Prefeitura de Piripiri”, declarou.
Morador da região, Cassiano Santos comemorou a concretização de uma antiga reivindicação da população. “Essa obra é muito importante para a comunidade. A passagem era um sonho dos moradores e agora se tornou realidade, graças à nossa prefeita”, comentou.
A presidente da Associação de Moradores, Hilda dos Santos, agradeceu à gestão municipal pelas obras e ressaltou a homenagem prestada a Antônio dos Santos Souza, que dá nome à passagem molhada. “Agradecemos à gestão por essas realizações. A passagem leva o nome de um morador muito importante para a nossa comunidade. Hoje é um dia de muita alegria para todos nós”, concluiu.






Comentários