Prefeita Jôve Oliveira Monteiro faz maratona de inaugurações na zona rural de Piripiri

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, promoveu maratona de inauguração de obras na zona rural, no último sábado (16/12). Foram construídas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), as passagens molhadas da comunidade Romão e outra ligando Terra Preta à comunidade Cujubeiras. Dezenas de populares e autoridades acompanharam a comitiva de inaugurações.

“Tenho amor pela zona rural. E hoje temos mais um dia de muitas inaugurações.

Percorremos todas as comunidades e agora estamos retornando ao Romão com mais entregas. Estamos entregando uma grande passagem molhada para essa localidade, obra sonhada por todos da região, é uma parceria com deputado federal Átila Filho. E vai ser usada por todos. Já construímos e inauguramos 15 passagens molhadas em locais que que há décadas pediam, e vamos continuar.", disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

O Secretário Wilson Andrade, da SDR, dá mais detalhes. "Fizemos passagem hoje também na Terra Preta. Ela vai ajudar a população das comunidades Bela Vista e Vereda. A prefeita também autorizou ordem de serviço pra recuperação de estradas do Romão ao Santo Antonio chegando até a comunidade Vitória, são sete quilômetros e meio”, disse.

O secretário, Neto da Chrisfapi, da Secretaria de Administração (SEAD), também falou sobre o dia. "Agradecemos toda a dedicação da nossa prefeita Jôve Oliveira e por ter esse olhar humanizado também ao povo do interior, agradecemos ao deputado Átila por essa parceria de trabalho”, disse.

Chico Corinto, representante da comunidade Romão, falou sobre o que viu. "Agradeço a Deus por essa oportunidade. A prefeita Jôve está trabalhando muito e o deputado Átila sempre nos ajudando”, afirmou.

José Luís Santos, representante do assentamento Antônia flor, comentou. "Muito agradecido! Essas duas passagens molhadas servirão muito para gente”, expressou o líder do assentamento.

Antônia Romana, moradora da comunidade Cujubeiras, disse que é um sonho realizado. “Essa passagem é um sonho e finalmente aconteceu”, finalizou a moradora, bastante feliz.