Prefeitura de Piripiri faz distribuição de mudas de Caju Anão Precoce para agricultores

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), está realizando entregas de mudas de caju para agricultores e pessoas interessadas no plantio da fruta.

“Por meio da Secretaria de Agricultura Familiar do Estado (SAF) recebemos duas mil mudas de caju. São do cajueiro Anão Precoce. Esta ação acontece desde 2021. É um trabalho da gestão da prefeita Jôve Oliveira Monteiro. Quem pode receber são agricultores familiares e proprietários de chácaras e sítios. Contemplamos 20 a 40 mudas por pessoa. Elas estão chegando nesse começo de inverno e podem pegar na garagem da Prefeitura, de 7h30 até às 13h30.”, disse Wilson Andrade, secretário da SDR.