Prefeita Jôve Oliveira recebe presidente do Conselho Regional de Administração (CRA)

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, recebeu o presidente do Conselho Regional de Administração (CRA), o administrador Liberal Neto, nesta terça-feira (16/05). O encontro aconteceu no Gabinete da Prefeita no Palácio do Povo de Perypery, no Centro Administrativo, zona Leste da cidade.

“Olha, Piripiri tem crescido de forma organizada e uma visita dessa do CRA mostra nossa responsabilidade nessa nossa administração. Trabalhamos nesse foco de avanços, diálogos com ele, que nos trouxe ideias e parcerias; bons trabalhos virão, com qualificações e concursos”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

O encontro foi organizado pelo vereador Dowglas Leonardo que também é administrador. "Estivemos na prefeitura, junto com Liberal Neto e sua equipe, para firmarmos parceria com a prefeitura, assim como fizemos com o IFPI, com a Câmara e com a Chrisfapi, o objetivo do CRA é colaborar com Piripiri", finalizou Dowglas.

“Viemos hoje para uma reunião no IFPI e aproveitamos para visitar tão importante prefeita que é a nossa Jôve [Oliveira Monteiro], pessoa muito interessante e estamos com o CRA à disposição dela, muitas parcerias virão”, disse Liberal Neto.

O secretário de Administração de Piripiri, José Neto (Neto da Chrisfapi) falou sobre a visita. “Muito importante essa parceria do CRA. Vamos firmar e tratar parcerias com nosso município e tratar do avanço de nossa administração como um todo”, finalizou.