Prefeita Jôve faz visita simbólica à Aderson Ferreira para marcar início da revitalização

A obra na Avenida Aderson Alves Ferreira foi visitada nesta segunda (25-10) por autoridades e políticos, a via é uma das mais importantes entradas da cidade de Piripiri e será revitalizada com parceria do Governo do Estado e Prefeitura de Piripiri, por meio do Pró-Piauí.

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, acompanhada do vice-prefeito Hilton Osório, do presidente da Agespisa, Genival Sales, vereadores, secretários e apoiadores fez uma visita simbólica ao local para marcar o início da obra.

“Uma parceria nossa com o Governo do Estado no valor de R$ 3, 5 milhões, que era para ter acontecido sempre, e que agora chegou o momento. Hoje é um dia simbólico, com vereadores, secretários, vice-prefeito Hilton Osório, e o povo. A avenida ficou décadas abandonada e agora vai ser revitalizada e completamente reestruturada”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Para o secretário da Sedesp (Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos), Revétrio Souza, o momento é de grande felicidade. “Muito feliz por estarmos aqui, sempre lutávamos e pedíamos como vereador e agora deu certo, com o governo e apoio da nossa prefeita Jôve”, declarou.

Alan Osório, o presidente da Câmara dos Vereadores de Piripiri, também esteve no local e foi só elogios. “A realização de um sonho de toda a comunidade piripiriense, por meio do Pró-Piauí e com a parceria da nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro, agora começa a sair do papel e concretizar esse sonho; vai ficar iluminada e muito mais bonita”, finalizou.