• Foto do escritorSESAM

Prefeita e secretário visitam prédio para instalação de policlínica

Estiveram visitando o antigo PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), localizado à Rua Santos Dumont, no centro de Piripiri, a prefeita Jôve Oliveira Monteiro, o secretário estadual de saúde, Florentino Neto, o presidente da Agespisa, Genival Sales, vereadores e lideranças comunitárias. O objetivo da visita, foi o de analisar a futura instalação de uma policlínica em Piripiri.

A policlínica, inédita na cidade, vai funcionar com o intuito de ajudar os mais necessitados. Será um centro de especialidades e também um centro do Programa de Saúde da Família (PSF).

“O nosso presidente da Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S.A.) Genival Sales, que estava presente, nos deu também todo o apoio para essa obra. Nossa cidade tem mais de 100 anos e nunca na história foi mencionada uma policlínica com especialidades para ao povo mais humilde, que não tem acesso a plano de saúde e agora esse sonho será realizado. Com amor, trabalho e determinação, nossos sonhos serão realizados. Vamos deixar Piripiri linda como só ela merece”, concluiu a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.