Prefeita anuncia início da obra de revitalização da Av. Aderson Ferreira em Piripiri

Durante visita do governador Wellington Dias a Piripiri, nesta segunda (18/10), no Dia do Piauí, a prefeita Jôve Oliveira Monteiro anunciou junto com o secretário do Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, o início da obra de revitalização da Av. Aderson Alves Ferreira. Orçada em cerca de R$ 3,5 milhões, a obra já foi licitada e promete modernizar uma das principais avenidas de Piripiri, facilitando a mobilidade urbana da população.

O governador W. Dias falou que Piripiri, Pedro II e Piracurura, assim com os outros 221 municípios do Piauí estão recebendo investimentos pelo programa PRO Piauí. “Estou aqui muito aninado com o trabalho da prefeita Jôve (Oliveira Monteiro) que é bastante dedicada, integrada e com bons projetos. Estamos investindo tanto em mobilidade urbana como em educação. A preocupação da prefeita também é com a geração de emprego, e, isso vai dar bons resultados. É o PRO Piauí chegando a Piripiri e a toda região”, pontua o governador.

“Estamos muito felizes com mais essa visita do governador Wellington e toda a comitiva. Graças a essa parceria com o Governo, vamos nos próximos dias, dar início à revitalização da Av. Aderson Alves Ferreira, que é um sonho de décadas dos piripirienses. Nós já temos uma agenda com a empresa que ganhou a licitação e vamos dar os primeiros passos para consolidar esse sonho”, destaca prefeita Jôve Oliveira Monteiro.