• Foto do escritorSESAM

Piripiri começa nova etapa de vacinação para idosos com 64 anos nos postos de saúde

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM) começou, nesta quarta (27) e segue até sexta (30), mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 no município. São mais 724 doses disponibilizadas para as Unidades Básicas de Saúde (UBSF) para a vacinação de idosos de 64 anos.

“A cada vacinação, a esperança se renova em Piripiri. São mais 724 doses para idosos de 64 anos. É mais um grupo prioritário que estamos conseguindo imunizar para ficarem mais fortes contra a Covid-19”, disse o secretário de Saúde, Gabriel Mauriz.

O secretário lembra que os idosos devem fazer o agendamento nos postos de saúde da zona Urbana de Piripiri, e, devem levar o documento de identificação oficial com foto, o CPF e um comprovante de residência.

“Vamos continuar com esse nosso trabalho. Agora com essa faixa etária e depois vem a vacinação para as pessoas da faixa etária de 63 anos, 62 e 61 anos e por aí vai. Vamos continuar nessa luta contra essa doença”, destaca o secretário Gabriel Mauriz.

Vacinômetro

Em Piripiri já foram administradas 11.699 doses contra a covid-19, segundo o Vacinômetro divulgado pela SESAM nesta segunda (26). Foram 8.304 doses administradas como 1ª dose da vacina e mais 3.395 doses aplicadas como 2ª dose.