Pagamento antecipado | Tá na conta

Uma boa notícia para os profissionais de educação municipal de Piripiri. A Prefeitura pagou nesta sexta-feira (29), o salário referente ao mês de janeiro, para os efetivos, comissionados e o décimo terceiro dos servidores que aniversariam neste mês.

Seguindo o planejamento da Secretaria Municipal de Educação, conforme orientação da Prefeita Jôve Oliveira, que prioriza o compromisso com o funcionalismo público.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Tânia Marilda Monteiro, essa e uma boa medida, pois, certamente vai aquecer o comércio local. "A medida fortalece o programa da gestão que tem como foco valorizar cada vez mais os servidores". Concluiu Tânia Monteiro.

O pagamento antecipado reflete a boa gestão que vem sendo desenvolvida pela SEDUC Piripiri.