Jôve Oliveira, Prefeita de Piripiri, faz balanço de 45 dias de governo em mensagem anual

Aconteceu nesta Segunda, dia 15, a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Piripiri. A abertura começou com a leitura da mensagem anual da prefeita Jôve Oliveira Monteiro. Ela falou sobre as dificuldades da gestão atual, devido às falhas da anterior. Ela acredita muito que tudo vai dar certo com trabalho e determinação. “Tem que haver coerência por parte dos nossos oposicionistas. Conheço todos eles e tem que ter oposição sim, mas com respeito. São muitos problemas na nossa cidade e eles não consertaram em 30 anos ae gestão. Vou cuidar de nossa cidade, temos um plano e vamos querer o apoio dessa Câmara para aprovação de projetos. Contamos com a boa vontade de todos os vereadores. Estamos pagando em dia, as casas do Residencial Antônia Flor serão entregues, um investimento de R$ 2,5 milhões do governo do estado, nossas ruas serão urbanizadas com asfalto no centro, nas avenidas, reforma de estradas na zona rural, enfim, acredito que 2021 será o ano da retomada em nossa Piripiri", disse.

Para Alan Osório(PT), presidente da Câmara de Piripiri, os trabalhos e projetos serão feitos com a maior cautela e todos irão atender os anseios da população. “Representamos o povo de Piripiri e temos uma prefeita que esteve aqui e fez um balanço de sua administração. Então tudo correrá na tranquilidade, apesar de ser um ano difícil”, disse Alan.

Para o vice-prefeito, Hilton Osório, o momento foi de grande importância para a cidade de Piripiri. Para o vice-prefeito, a Câmara com seus 15 vereadores tem tudo para fazer um bom trabalho. “Eu na condição de vice, estarei ao inteiro dispor para ajudar nossa prefeita Jôve. Parabenizo a Câmara e vamos estar juntos procurando o melhor pra nossa gente”, concluiu.