Culto evangélico comemora 112 anos de de emancipação política de Piripiri

Como parte das comemorações dos 112 anos da emancipação política de Piripiri, foi realizado nesta quinta (18/08) Culto Evangélico, no Teatro João Cláudio Moreno, com a participação de representantes de igrejas evangélicas de Piripiri.

“Piripiri é do Senhor e estamos aqui para participar do culto. Todos aqui são irmãos. Recebemos bênçãos. Aliança dos Pastores organizou o evento que está no nosso calendário. A partir de 2023, será no dia 4 de julho, no aniversário de nossa cidade, assim como um festival de música gospel em dezembro”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“Esse momento é especial e estamos aqui homenageando os 112 anos da cidade. Nossa religião tem tido um grande aumento e estamos felizes de estarmos aqui”, disse o pastor Serafim Sobrinho, representante da Assembleia de Deus de Teresina.

Para o pastor Hudson Ricardo Medeiros, presidente da Aliança dos Pastores, o evento foi perfeito. “Eu agradeço a Deus. Muitos representantes de várias igrejas vieram. Piripiri, no seu aniversário, teve esse belo culto”, comentou.

A evangélica Socorro Carvalho falou sobre o evento. “Muito bonito, os irmãos e pastores todos unidos, foi muito bom estar aqui”, finalizou.