top of page

Culto evangélico comemora 112 anos de de emancipação política de Piripiri



Como parte das comemorações dos 112 anos da emancipação política de Piripiri, foi realizado nesta quinta (18/08) Culto Evangélico, no Teatro João Cláudio Moreno, com a participação de representantes de igrejas evangélicas de Piripiri.


“Piripiri é do Senhor e estamos aqui para participar do culto. Todos aqui são irmãos. Recebemos bênçãos. Aliança dos Pastores organizou o evento que está no nosso calendário. A partir de 2023, será no dia 4 de julho, no aniversário de nossa cidade, assim como um festival de música gospel em dezembro”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.


“Esse momento é especial e estamos aqui homenageando os 112 anos da cidade. Nossa religião tem tido um grande aumento e estamos felizes de estarmos aqui”, disse o pastor Serafim Sobrinho, representante da Assembleia de Deus de Teresina.


Para o pastor Hudson Ricardo Medeiros, presidente da Aliança dos Pastores, o evento foi perfeito. “Eu agradeço a Deus. Muitos representantes de várias igrejas vieram. Piripiri, no seu aniversário, teve esse belo culto”, comentou.


A evangélica Socorro Carvalho falou sobre o evento. “Muito bonito, os irmãos e pastores todos unidos, foi muito bom estar aqui”, finalizou.

bottom of page