Autoridades prestigiam visita de Comandante da 10° Região Militar, General André Allão ao TG-10-021

Nesta terça (21/06), em visita ao Tiro-de-Guerra 10-021 em Piripiri, o Comandante da 10° Região Militar, General de Divisão André Allão, recebeu as boas-vindas da prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, acompanhado do vice, Hilton Osório e demais autoridades religiosas, civis e militares do município. A solenidade aconteceu na sede do TG 10-021, localizada na Av. Dep. Raimundo Holanda, zona Leste de Piripiri.

Na oportunidade, houve solenidade de formatura dos atiradores do TG-10-021, sob o comando do Chefe de Instrução, subtenente Marcondes Brandão. O general André Allão informou que está fazendo um trabalho de visita aos 14 Tiros de Guerra no Ceará e Piauí, após dois anos devido à pandemia.

“Hoje, fiquei muito feliz com os atiradores e com a formatura. Feliz com a presença das autoridades e muito satisfeito com o que os atiradores de Piripiri apresentaram. A gente está vendo que eles estão muito bem preparados pelo subtenente Marcondes e isto me alegra muito. Volto para Fortaleza com a alegria de ter vindo aqui e de ter conhecido o trabalho dele”, frisa o Comandante da 10° Região Militar.

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, disse que estava muito feliz na condição de piripiriense, prefeita e diretora do TG 10-021 de Piripiri e ladeada de amigos e autoridades. “Quero aqui estender um abraço ao subtenente Marcondes Brandão e a todos os jovens atiradores que aqui, no Tiro de Guerra, se tornam cidadãos de bem. O general Allão ficou muito impressionado com o trabalho que é feito aqui e nós ficamos muito orgulhosos”, pontua a gestora.

“Hoje (21/06), foi um momento histórico para o Tito de Guerra 10-021 pode receber o comandante da 10° Região Militar, General de Divisão André Allão. Fizemos uma solenidade aqui para recebê-lo e os atiradores de Piripiri estão de parabéns pelo evento”, declarou o subtenente Marcondes Brandão.

Após a recepção, houve uma reunião institucional do general André Allão, com a prefeita Jôve Oliveira Monteiro e de várias autoridades como o comandante do 25ª Batalhão de Caçadores (25 BC), Coronel Paulo Borges, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, major Jairo Oliveira, pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, Frei Antônio Leandro, o vice-presidente da Câmara Municipal, Elvis Diones entre outros.

Também estiveram presentes na solenidade, representantes da Polícia Federal do Piauí (PRF), Corpo de Bombeiros de Piripiri, Grupo Escoteiro Erivaldo Sandro (GEES e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SUTRAN).