Show musical marca início das festividades do aniversário dos 113 anos de Piripiri

Iniciaram nessa segunda-feira (03/07) as festividades em homenagem aos 113 anos de Piripiri. Grandes shows com Gustavo Cantor, Anderson Rodrigues, Forró Real e Chinem foram realizados na Avenida Aderson Alves Ferreira. Uma multidão esteve presente.

“Muito feliz em estar aqui na Aderson toda renovada, reconstruída por nós. De lá para cá, muita coisa mudou na nossa Piripiri. Hoje nossos piripirienses têm autoestima elevada. Essa festa hoje aqui é para o nosso povo. Esse local era abandonado e hoje é sinônimo de vida, de alegria. Estamos trazendo atrações regionais e de Piripiri. Nossa cidade está sendo mudada positivamente e a festa começa hoje (03) e amanhã (04) tem muitas atrações”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Marcifran Costa, secretário da SEJUCE (Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo) falou sobre a festa. “Comemorando um ano dessa avenida e mais um aniversário de Piripiri com muitas atrações; tudo muito bom”, disse.

Para o cantor Anderson Rodrigues, o show de Piripiri foi um sucesso. “Agradeço a Jôve [Oliveira Monteiro], minha amiga. Quero parabenizar a cidade e mostramos tudo de bom para esse povo e agora vamos rodar o Nordeste”, disse.

“O repertório foi top pra essa galera linda. Só quero agradecer à prefeita; muito feliz por tudo isso e é uma honra estar aqui”, disse Gustavo Cantor.

Kathlyn Vitória Garcia, estudante, gostou muito dos shows. “Aproveitando muito. Amanhã vou participar de tudo também. Parabenizo a prefeita [Jôve Oliveira Monteiro]”, disse.

“Primeiramente estou gostando muito. Um aniversário muito bonito. Estou vendendo bem e, com fé em Deus, vai dar tudo certo”, explicou o barraqueiro Carlos Eduardo de Farias.