• Foto do escritorSETAS

Setas homenageia as mães com café da manhã

Aconteceu nesta segunda (10-05) na Setas – Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, café para as mães e colaboradoras que ficam na sede da instituição.

“ Falar de mãe é muito importante, mãe é um ser especial e comemorar o Dia das Mães não é só hoje mas todos os dias e por isso oferecemos esse café da manhã para as nossas coordenadoras e colaboradoras que ficam aqui na sede, para as usuárias que são atendidas pelos CRAS e demais Unidades socio-assistenciais vamos enviar 1000 lembranças para todas elas”, disse Cinthia Resende, Secretária.

Hilton Osório, vice-prefeito esteve no evento representando a prefeita Jôve Oliveira Monteiro. “ A Setas está fazendo uma bela homenagem, todas as mães merecem essa atenção, muito grato por estar aqui e presenciando esse lindo momento”, afirmou o vice-prefeito.

Lina cruz, Chefe do setor administrativo disse que tudo foi feito com muito carinho. “Nós temos muito carinho por todas as mães referenciadas pelos serviços sócio-assistenciais executados pela Setas. Preparamos esse momento para reafirmar o nosso carinho por todas”, concluiu.