SETAS encerra atividades do Agosto Lilás com serviço para mulheres

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS) realizou, nesta quarta-feira, (31/08), o encerramento das atividades do Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a Mulher, nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS I e CRAS II).

“Estamos trabalhando pelo bem-estar das pessoas e os nossos CRAS demonstram isso: atenção, amor e seriedade nessa luta pelo fim da violência contra a Mulher”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“Durante todo o mês de agosto estivemos defendendo essa questão da mulher e hoje estamos oferecendo massoterapia. Por meio da autoestima estamos fazendo esse empoderamento, com corte de cabelo, maquiagem e aroma terapia”, disse Tatiana Freitas, coordenadora do CRAS II.

“Uma ideia muito boa, esse dia. Somos muito bem atendidas e hoje está sendo muito importante, com muito serviços. Eles são muito prestativos e meu filho é muito bem atendido aqui”, disse Adriana Lopes, dona de casa que frequenta o CRAS II.

Paulo Vítor, coordenador do CRAS I, também falou sobre o dia. “Campanha muito bonita e hoje encerremos com várias atividades. Hoje enaltecemos o poder da beleza feminina com corte de cabelo, massagem relaxante. Durante a rotina, elas perdem um pouco da vaidade e hoje estamos enaltecendo cada detalhe feminino”, explicou.

Joélia Nascimento, que é atendida pelo CRAS I, fala sobre o dia. “Muito bom o atendimento. Somos bem recebidas e adoramos o lugar. Estou há três anos e gosto muito”, finalizou.