• Foto do escritorSETAS

SETAS abre inscrições para o programa Criança Feliz

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social - SETAS abriu as inscrições para o programa Criança Feliz, que atende crianças da primeira infância, de 0 a 3 anos.

O programa Criança Feliz propicia atenção diferenciada às crianças que tem necessidades especiais e que são beneficiárias do LOAS/ BPC (Benefício de Prestação Continuada), além também de gestantes.

A coordenadora do Programa Feliz na SETAS, Erenice Péres, informa que as gestantes, os pais de crianças de 0 a 3 anos ou ainda aquelas que recebem o BPC, inseridas no Cadastro Único podem procurar a SETAS ou entrar em contato pelo DISK Criança Feliz (86) 99935-4519 ou pelo WhatsApp.

“Esse programa é do Governo Federal junto com a Prefeitura de Piripiri, atendemos 420 crianças e gestantes, atendemos zona urbana e rural e temos 13 visitadores para saber realmente da necessidade da criança, é um programa belo e participamos na questão familiar, atendendo as mães desde a gravidez. Qualquer dúvida, você pode ligar pro Criança Feliz e estaremos ao seu dispor”, disse Erenice.

A equipe do Programa Criança Feliz atende na SETAS, no Centro Administrativo, zona Leste de Piripiri, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h.

Ver menos