• Foto do escritorSECOM

Sejuce promove nessa sexta-feira, terceira live do Festival de Música Regional

Acontece nesta sexta, 21 de maio, a terceira live do Festival de Música Regional, transmitida ao vivo do auditório Osíris Melo, que fica na Praça de Eventos Arimatéa Souza. O evento começará às 18h30 e vai trazer diversas atrações tocando variados estilos musicais.

As atrações desta sexta são: Os Dragões, L Cruz e Wallto Rodrigues, Deusa Marry, Forró Raio de Luz, Jairo Ranyere e Milena Oliveira e Gustavo. No local, todas as precauções contra a Covid serão tomadas, tais como, uso de máscara e álcool em gel.

“É nossa terceira live, um show feito com o objetivo de ajudar os músicos de nossa cidade afetados pela pandemia da COVID-19 e que estão sem trabalho. Eles serão os últimos a voltar ao seu ofício. Por isso essas lives com cachê. Aqui temos toda proteção com o apoio da Vigilância Sanitária e vamos continuar ajudando os artistas com mais duas lives: dia 28 e 05 de junho, finalizando com o grande Encontro dos Sanfoneiros, onde todos serão convidados”, disse Euler Nogueira, secretário da Sejuce.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Piripiri, Sejuce e Secom.