Segunda noite do Pirifolia 2023 supera expectativas

E o segundo dia (15 de julho) do Pirifolia 2023 foi o maior sucesso. As atrações Nananville, É o Tchan, Álvaro Neto e Jeje Araújo levaram a multidão para cantar e dançar até o início da manhã deste domingo (16/07).

“Um sucesso a nossa Pirifolia. O comércio vendendo bem, a nossa análise é de sucesso total: os barraqueiros com lucro, economia forte, quer dizer que além de muita diversão, as pessoas estão ganhando dinheiro; é essa a preocupação de nossa gestão, que a economia gire num evento como esse”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Katiúscia Souza, coordenadora do Departamento de Doenças e Agravos Não Transmissíveis da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM), falou sobre o trabalho do Programa Vida no Trânsito (PVT) do qual ela também faz parte e do trabalho realizado na Pirifolia. “Se você for beber: não dirija, use capacete, cuide da sua vida e da vida do próximo. Hoje estamos com várias coordenações de Teresina para alertar e prevenir à nossa população, vá de uber, de táxi, mas evite dirigir alcoolizado”, alertou.

O comandante Walter Lima, do 12º BPM - Batalhão de Polícia Militar falou sobre a atuação da PM. “Não tivemos nenhuma ocorrência de grande atenção até o momento. Somos 120 policiais dando a maior segurança para a população”, explicou.

"Nunca vi tantas vendas, vendi muito e hoje (15) já está melhor, vendi dezenas de garrafas de cerveja e de refrigerante. Esse ano está melhor que 2022”, disse o barraqueiro João de Souza.

"Vim para ver o É oTchan e a Pirifolia está ótima, animada, muita gente, música, estou adorando tudo e a expectativa está lá em cima, muitos turistas também na nossa cidade”, finalizou Milena Tavares, foliã.