• Foto do escritorSETAS

Projeto Piripiri Alimenta segue distribuindo refeições para pessoas carentes

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS) realizou mais uma edição do Piripiri Alimenta nos Residenciais Petecas (Petecão) nesta segunda, 18 de abril. “Uma ação muito importante. Com essa pandemia, muita gente sofrendo, com dificuldade de conseguir alimento, então essa sopa vem para acudir todos os piripirienses. Parabéns para a prefeita Jôve Oliveira”, disse o morador Francisco de Assis Moura, 46 anos, e há 11 anos morando no local.

Francisco de Assis Moura, 64 anos, faz elogios à ação da Prefeitura de Piripiri. Segundo ele, o trabalho tem ajudado muito às pessoas com dificuldades financeiras. “A sopa tem ajudado muito. Agradeço muito a preocupação da prefeitura”, disse.

Para a secretária da SETAS, Cínthia Rezende, o Projeto Piripiri Alimenta não para. “Hoje estamos entregando 300 refeições, amanhã outro bairro e durante toda a semana a gente segue. As pessoas estão precisando, principalmente agora nesse final de pandemia, que já vem há dois anos, muitas pessoas desempregadas. Então a prefeita Jôve Oliveira, com esse cuidado que ela tem com a população piripiriense, principalmente com os mais carentes, traz o Projeto Piripiri Alimenta para dá comida para quem tem fome”, finalizou.

A Prefeitura de Piripiri, por meio da SETAS, lançou o projeto Piripiri Alimenta no dia 15 de junho de 2021. O programa é voltado para famílias que vivem em situação de risco social. O projeto prevê a distribuição de 200 sopas por dia para pessoas em situação de risco nutricional nos bairros da cidade.