Projeto Mais Visão para Nossa Gente encerra com mais de 3 mil atendimentos gratuitos em Piripiri

A Prefeitura Municipal de Piripiri, em parceria com o Governo do Estado do Piauí, encerrou as consultas do Mais Visão para Nossa Gente nesta sexta- feira, 03/Nov. As consultas aconteceram no antigo Centro Covid, na Avenida Aderson Ferreira.

“Nosso governo municipal e governo estadual, juntos com a equipe da SESAM, liderada pela secretaria Beatrice Pimentel, Instituto IPAH, SECOM, SDU, SEDUC e voluntários estão de parabéns pela maratona de consultas realizadas em cinco dias. O Projeto Mais Visão para Nossa Gente mostrou que quando gestores e gestoras amam seu povo, tudo de bom acontece”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“Um sucesso! O Mais Visão realizou mais de três mil atendimentos em cinco dias. Todas as pessoas foram atendidas. Agradecemos à família SESAM que nos ajudou de todas as formas”, disse a secretária Beatrice Pimentel, da SESAM.

Raimunda da Conceição fez a consulta e está satisfeita. “Graças a Deus deu tudo certo, só tenho a agradecer a todos”, disse.

Adelina Urquiza, também se consultou. "Fui atendida e deu tudo certo. Muito bom esse trabalho e todo mundo ainda vai ganhar cirurgia de graça, nota 10!”, finalizou a aposentada.