PROCON de Piripiri certifica empresas por bom fornecimento de serviços

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), órgão vinculado também ao Ministério Público do Estado do Piauí (MP/PI), entregou nesta sexta-feira (25/08) certificados para empresas de Piripiri que são vistas como bons fornecedores.

“Estamos aqui hoje, no nosso sexto aniversário e hoje dedicamos o dia aos fornecedores que não possuem nenhum tipo de reclamação ou denúncia de julho de 2021 a julho de 2023. Eles são, portanto, considerados bons fornecedores e receberam o certificado”, disse Dra Betânia Batista, coordenadora do Procon.

O vice-prefeito de Piripiri, Hilton Osório, que representou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro, falou sobre o dia de homenagems. “O Procon deu um grande passo homenageando essas pessoas porque eles mostraram que são organizados”, explicou o vice-prefeito.

O empresário José Oliveira (o Gavião), falou da escolha. “Nunca tivemos problemas com nossos clientes e nem com colaboradores. São 30 anos trabalhando de forma correta”, explicou.

Patrícia Batista, da Clínica de Olhos, também recebeu a homenagem. “Muito obrigado ao PROCON. Queremos agradecer por termos sido reconhecidos, pois trabalhamos para isso”, concluiu a representante da empresa.