• Foto do escritorSETAS

Prefeitura de Piripiri realiza primeira edição do programa Piripiri Alimenta

Aconteceu nessa segunda-feira, 21, a primeira edição do Piripiri Alimenta, na creche do Residencial Petecas. A prefeita Jôve Oliveira Monteiro presente ao evento falou sobre o programa. “Orientado por nutricionista, esse projeto do Setas visa ajudar as pessoas com extrema necessidade financeira. Serão 300 pessoas servidas com sopa e pão nesta segunda, 21 de junho”, disse.

Para a secretária da Setas (Secretaria de Cidadania e Assistência Social), Cintia Rezende, a primeira edição foi um sucesso e o trabalho não vai parar. “O projeto vai continuar para as pessoas carentes de Piripiri. Ele foi criado para pessoas em situação de risco, foi feito com muito carinho, com organização, planejamento e amor à nossa cidade”, disse a secretária.

A Prefeitura de Piripiri, por meio do Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS), lançou o programa Piripiri Alimenta no dia 15 de junho. O programa é voltado para famílias que vivem em situação de risco social. O projeto prevê a distribuição de 200 sopas por dia para pessoas em situação de pobreza nos bairros da cidade.