Prefeitura de Piripiri realiza confraternização de final de ano para usuários do CAPS II

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM), realizou, nesta quinta-feira (15/12), confraternização dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial de Piripiri (CAPS II), na quadra Pedro Velho, no bairro Caixa D'água, zona Leste da cidade.

“Essa é uma atividade que nos causa felicidade ao ver diversas famílias e os usuários participando de uma confraternização. Ficamos dois anos sem fazer por causa da pandemia e agora estamos aqui em um local aberto e plenos de satisfação”, disse Letice Ribeiro, coordenadora do CAPS II.

“Mais um ano findando e estamos aqui vendo a evolução do CAPS 2. Foi um ano de bastante trabalho e estamos lutando para melhorar cada vez mais o nível do setor. Mesmo com esse pequeno aumento da Covid-19, conseguimos fazer essa confraternização hoje e vamos continuar realizando ações", disse Carla Nayara, superintendente de Saúde da SESAM.

O CAPS II funciona ao lado do Centro Dr. Adauto Coelho de Resende, zona Leste de Piripiri, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O atendimento é feito por médico psiquiatra, terapeuta ocupacional, psicólogo, farmacêutica, nutricionista, assistente social, enfermeiro e técnicos em enfermagem.