Prefeitura de Piripiri realiza Ato Cívico e entrega obras no aniversário de 112 anos do município

A Prefeitura Municipal de Piripiri inaugurou obras, realizou Ato Cívico e rendeu homenagens à Piripiri nesses 112 anos de emancipação política comemorados nesta segunda-feira, 4 de julho de 2022. A governadora do Estado, Regina Souza, participou de todas as atividades.

A trajetória de eventos comemorativos começou às 6h, com 112 badaladas nos sinos das igrejas e paróquias de Piripiri. Às 7h, houve Ato Cívico na Prefeitura Municipal, logo depois às 8h, entrega do abastecimento de água no Bairro Esperança Garcia, em seguida, missa na Igreja Matriz, 9h e, às 11h, inauguração da nova Avenida Aderson Alves Ferreira.

“Cada ato que a gente faz é para a nossa Piripiri. Começamos o dia entregando obras como a nova Avenida Aderson, talvez, a obra mais esperada de nossa história. Mas não vamos parar, serão 60 dias de entrega de benefícios para a população de nossa cidade e viva nossa Piripiri! ”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“Curiosamente, hoje aniversario também. Sempre fui muito bem acolhida e estamos aqui nessa parceria com a Jôve, entregando abastecimento de água, a avenida, casas e UBSF na comunidade Marinheiro. Tudo de muita importância para a Cidade”, explicou a governadora Regina Souza.

“Parabenizo minha Cidade pelos seus 112 anos e, em primeiro lugar, agradeço às pessoas tão amadas, nossa Piripiri está cada vez melhor e mais desenvolvida”, disse o vice-prefeito de Piripiri, Hilton Osório.

Para Nilda Maria, que mora na Avenida Aderson Ferreira, há 30 anos, é uma realização a nova Aderson Ferreira. “Muito feliz! Há mais de 50 anos que os outros prometiam e ela fez essa avenida nova em um ano e meio”, afirmou.

Da mesma opinião é o senhor Antônio Turico. “Hoje, finalmente, nossa nova avenida com iluminação e asfalto. Estou muito feliz”, finalizou.