Prefeitura de Piripiri promove oficina de Política de Fomento à Inovação com SEBRAE-PI

A Prefeitura Municipal de Piripiri está dando total apoio à Oficina Política de Fomento à Inovação como Estratégia de Desenvolvimento Sustentável Local. O evento será coordenado pelo SEBRAE e vai discutir a Lei de Inovação. Ela acontecerá dia 22 de novembro, no teatro João Cláudio Moreno, no Memorial Expedito Resende. Está previsto para começar às 9h da manhã. Piripiri foi escolhida como a cidade sede do evento que promete reunir toda a região.

“Vamos sediar essa oficina e Piripiri está recebendo esse evento que trata de como trabalhar com inovação e tecnologia. Convidamos os sindicatos, estudantes, empreendedores e toda a comunidade para discutirmos esse assunto. Essa lei favorece às pessoas que têm negócios e é muito importante” disse Cíntia Passos, agente do SEBRAE.

Liara Medeiros, agente da Sala do Empreendedor de Piripiri, deu mais detalhes. “A comunidade é a principal responsável pelo desenvolvimento de uma cidade e as pessoas são convidadas para saber mais sobre a lei. Quem quiser se inscrever é só ir na Sala, localizada à rua Antônio Alves, 581, no centro de Piripiri ou pela internet mesmo", explicou a agente do SEBRAE.

O link para inscrições é o seguinte: