Prefeitura de Piripiri promove nesta quinta-feira ensaio para o Enfim, Bem- Casados

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio do Cerimonial Municipal, realizará o ensaio da solenidade do casamento civil com os casais inscritos no projeto: Enfim, Bem-Casados.

O ensaio acontecerá nesta quinta (09/11), às 18h, na AABB de Piripiri. A solenidade civil será realizada domingo, dia 12 de novembro, também, na AABB, às 19h.

O Enfim, Bem-Casados é um projeto da gestão da prefeita Jôve Oliveira Monteiro, em parceria com o Tribunal de Justiça do Piauí e do Cartório 2º Ofício de Piripiri, da Drª Geórgia Medeiros.

No ensaio serão tratados com os casais os protocolos e ritos da cerimônia para que tudo possa ocorrer com tranquilidade e organização, marca da gestão Piripiri Terra Querida.

O Cerimonial Municipal destaca que haverá total gratuidade com as despesas cartoriais, todas arcadas pelo município.