Prefeitura de Piripiri promove festa das crianças em parque de diversões

A Prefeitura Municipal de Piripiri promoveu nesta quinta-feira, 12 de outubro, Dia da Criança, a Festa das Crianças, na Praça Nelson Carneiro, com direito a parque de diversões, lanche e banho de mangueira do Corpo de Bombeiros; tudo gratuito para dezenas de crianças que lotaram o local.

"Manhã especial. Organizamos com muito carinho uma festa que se agigantou e é esperada por todos. São dezenas de crianças que são bem recebidas, bem alimentadas. Tudo foi organizado da melhor maneira possível para todos vocês", disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

"Que alegria estar aqui com todas as nossas crianças, com respeito para todas elas, que estão aqui com direito a brincar, com lanche, diversão, tudo organizado para todas, sem distinção", disse a secretária de educação do município de Piripiri, Tânia Marilda Monteiro.

Cíntia Rezende, secretária da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS), também esteve presente. "Estamos aqui neste dia 12 para homenagear as crianças nessa nossa gestão que sente grande prazer em homenagear à todas", disse.

Marcifran Costa, secretário da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), também falou sobre o momento. "Uma festa ótima com nossas crianças. Estamos todos envolvidos para trazer felicidade, pois elas merecem", afirmou.

José Carvalho, superintendente da Secretaria de Administração (SEAD), participou da festa. "Meu coração se enche de alegria com esse momento. Esse é o terceiro ano que fazemos essa festa e estamos cuidando de gente e trazendo felicidade para as crianças", disse.

Jesiel de Souza, pai que levou o filho para participar da festa disse estar maravilhado. "Uma maravilha! Trouxe meu filho Isac para se divertir e ele está adorando. Que todos venham se divertir", disse o autônomo.

Elizangela da Silva, mãe, levou seu casal de filhos para se divertir. "Trouxe meus filhos Marcos e Elise para cá e é só diversão. Uma grande festa! Eles estão amando isso aqui", afirmou.

Eduardo Silva, estudante da escola Omar Rezende, adorou a festa. "Adorando tudo isso aqui: lanches, o parque, adoro vir todo ano e me divertir muito", finalizou.