Prefeitura de Piripiri lança programação de aniversário de 112 anos da cidade

A Prefeitura Municipal de Piripiri lançou nesta sexta-feira, 1º de julho, a programação de aniversário dos 112 anos da cidade de Piripiri. O evento aconteceu na Praça da Bandeira e teve como atrações: feira de artesanato, projeto Piripiri em Versos e Canções e estreia do coral Piripiri Terra Querida.

“Muito feliz de estar aqui. São 100 crianças do coral, projeto Versos e Canções. Estamos aqui muito felizes com tudo isso. Os vereadores presentes, os secretários municipais e os nossos artesãos também presentes. A placa dos 112 anos foi descerrada e vai ficar aqui. Serão sessenta dias de entrega de obras e a partir de segunda-feira, nossa governadora Regina Souza vai estar aqui e vamos inaugurar a nova Avenida Aderson Alves Ferreira”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“Nascemos aqui, crescemos aqui, amo minha terra e faremos de tudo por ela, porque Piripiri é para todos. Queremos só paz e amor para todos de nossa Piripiri. Nossa prefeita está alinhada com o governo e isso é ótimo para todos”, disse Genival Sales, presidente do PT de Piripiri.

“Momento importante do aniversário de nossa cidade que completa 112 anos e que vai perdurar por todo o mês de julho. O executivo está aqui junto com o legislativo e muita coisa irá acontecer com obras e grande eventos”, disse Alan Osório, presidente da Câmara de Vereadores do Município.