Prefeitura de Piripiri lança o Natal dos Sonhos e atrai centenas para a Praça da Bandeira

Com intuito de preparar a Praça da Bandeira, centro da cidade, para o período natalino, a Prefeitura de Piripiri, entregou à população, no último sábado (11/12), o “Natal do Sonhos de Piripiri”, um espetáculo de luz e magia. A prefeita Jôve Oliveira Monteiro, acompanhada de autoridades locais, abriu oficialmente a campanha natalina que segue com uma programação cultural até o final do ano.

Houve descerramento de fita ao lado do Coreto, onde a banda Ordem de Perypery executou músicas natalinas recepcionando as pessoas. Depois, a prefeita Jôve Oliveira Monteiro agradeceu a presença de todos e relevou que estava realizando um sonho. “Quero dividir essa alegria com o nosso vice, Hilton Osório, com os vereadores e com todos que fazem o governo Piripiri Terra Querida”.

“Nós mostramos aqui na Praça da Bandeira que, com amor e criatividade, nós pudemos tornar esse espaço, que muita famílias não andavam mais a não ser no festejo de Outubro, em um cenário de luz e amor. Estou muito feliz”, destaca Jôve Oliveira Monteiro.

O vigário da paróquia de N. Sra. dos Remédios, Frei Alfredo da Cunha, lembrou que vivemos o tempo do Advento em preparação para o Natal. “Esse momento é muito inspirador. A prefeita teve essa preocupação de embelezar a nossa praça trazendo arte, vida, luz para a nossa praça. Agradecemos a Deus porque estamos vivendo um tempo difícil e precisamos de momentos assim para fortalecer a nossa fé e nossa esperança”, pontua o frade.

A secretária de Comunicação (SECOM), Mel Teles, que coordenou o projeto Natal dos Sonhos agradeceu a todos os profissionais, envolvidos na execução do Natal dos Sonhos, de várias secretarias: Cultura (SEJUCE), Meio Ambiente (SEMAD), Desenvolvimento Urbano (SEDESP), Educação (SEDUC), IPMPI e superintendência de Trânsito (SUTRAN). “A praça tá linda e o nosso intuito era exatamente esse: trazer todo esse encanto e magia do Natal para a nossa cidade. E isso só foi possível com o apoio dos nossos secretários”, frisa a coordenadora.