Prefeitura de Piripiri intensifica Operação Tapa-Buraco no centro da cidade

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), está com a Operação Tapa-Buraco na rua Santos Dumont, centro da cidade.

“Estamos fazendo esse trabalho na rua Santos Dumont. É uma equipe formada por vários homens trabalhando e há muita demanda. Vamos fazer esse trabalho dia a dia. A secretaria nos direciona, tapamos o buraco e, depois, fazemos o recapeamento asfáltico", disse João Leite, encarregado da Operação Tapa Buraco.

A ação está acontecendo em frente à Câmara de Vereadores do Município. O vereador e presidente do legislativo piripiriense, Alan Osório, também comentou sobre o trabalho. “Ação muito válida; o inverno findou e agora é consertar o recapeamento da cidade. A nossa prefeita, Jôve Oliveira Monteiro, quer ação diária e vai acontecer em vários pontos da cidade”, explicou.

Para o estudante Antônio Rodrigues Vale, o trabalho está acelerado. “Muito importante. Terminou o período de chuvas e a equipe está trabalhando muito e tomara que continue, pois faz muito bem para as vias e a população gosta muito. Estou adorando esse serviço”, finalizou.

A Operação Tapa-Buraco é a reparação de buraco ou depressão secundária no revestimento, seja asfáltico ou de calçamento, de modo a evitar maiores danos ao pavimento e se obter uma superfície do rolamento segura e confortável nas vias públicas, amenizando os problemas causados pelo desgaste.