Prefeitura de Piripiri intensifica Operação Tapa Buraco e Mutirão de Limpeza

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), intensifica o serviço da Operação Tapa Buraco. A operação, que acontece em vários pontos da Cidade, também visa reforçar o recapeamento asfáltico das vias.

“A operação vem se estendendo com trabalho em várias ruas e bairros de nossa cidade: já atuamos na avenida Nelson Rezende, fizemos também a rua Leônidas Melo e, depois do centro, iremos para todos os bairros. O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo tráfego de veículos”, disse o secretário da SDU, Louro Lopes.

Para a prefeita Jôve Oliveira Monteiro, o trabalho só avança. “A Tapa Buraco continua assim como o Grande Mutirão de Limpeza e, nessa semana, lançaremos o Projeto Ilumina Piripiri, que é uma empresa terceirizada que vai regularizar toda a iluminação pública de Piripiri, da cidade e do interior. As lâmpadas serão de led. Nós iremos fazer novos investimentos para melhorar ainda mais esse serviço”, concluiu.