Prefeitura de Piripiri inicia remoção de comerciantes para construção de novo anexo do Mercado

A Prefeitura de Piripiri, por meio das secretarias municipais de Administração (SEAD) e de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP), deram início nesta terça- feira, (02/02) a remoção dos comerciantes da área externa do Mercado Público, a chamada “Pedra do Mercado” que fica localizado no centro da cidade.

A mudança dos trabalhadores se dá para a realização da obra de construção de um novo anexo coberto, orçado em R$ 1 milhão e 280 mil Reais, correspondente à primeira etapa da reforma geral do mercado. A obra de construção será realizada graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Átila Lira (PSD).

Para Edivaldo de Sousa, permissionário há 20 anos, depois de chuva e muito sol, finalmente eles não irão mais perder mercadoria. “Graças a Deus que isso aconteceu. Muito boa essa reforma. A prefeita Jôve Oliveira Monteiro está cumprindo o que prometeu”, disse.

Para o superintendente da SEAD, José Carvalho, o trabalho começou de verdade.

“O sentimento do novo chegou e a ação começa hoje. As pessoas estão felizes com essa reforma, com esse galpão que será construído e irá protegê-las do sol e da chuva. Estão todos felizes com essa realocação pra começar esse trabalho. Esse anexo que vai servir para todos é uma obra esperada há anos e finalmente o progresso chegou. Eles serão realocados e o sentimento é de felicidade e cooperação”, finalizou

Ouvidoria: (86) 99932 - 0949 | (86) 2222 - 1021
Prefeitura: (86) 2222 - 1020 | Tributos: (86) 99807 - 9419

Email: prefeituramunicipalpiripiri@gmail.com | ouvidoriapiripiri@hotmail.com