Prefeitura e SEBRAE promovem curso de Fluxo de Caixa para Microempresários de Piripiri

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), realizou uma oficina de fluxo de caixa e capital de giro para empreendedores, no auditório Milton Vieira, no Palácio do Povo de Perypery. O evento aconteceu nesta quinta-feira (18/05) e reuniu empresários da cidade.

“Esse evento é importante para empreendedores da cidade, porque há uma grande dificuldade nesses assuntos e estamos aqui para explicar tudo isso. Vamos explicar para os participantes a necessidade de controle no empreendimento”, disse Jorge Silva, palestrante do SEBRAE.

Liara Medeiros, agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Piripiri, falou sobre o evento. “Nós estamos muito felizes por causa desse tema. Ele é abrangente e há essa necessidade sobre a questão do fluxo de caixa. Essa parceria com o SEBRAE ajuda muito, vamos identificar essas dificuldades e esclarecer essas dúvidas”, explicou.

“A gente aproveita essa oportunidade para organizar nossa empresa, buscando conhecimento e agregando mais ainda ao nosso empreendimento para organizar tudo”, finalizou Tanandra Mendes, micro empreendedora que gostou muito da realização do evento.