Prefeitura de Piripiri inicia programação da 2ª Grande Festa do Trabalhador no sábado (29)

A partir de sábado (29/04), começará a programação da 2ª Grande Festa do Trabalhador, em Piripiri-PI, com muitas atividades esportivas e que culminarão com show da cantora Mari Fernandez na segunda-feira (dia 1º), festejando o Dia do Trabalhador, no palco montado na Av. Raimundo Holanda Sobrinho, zona Leste da cidade.

São esperados milhares de visitantes no município, devido à presença da artista que é atração nacional, aquecendo a economia local em vários seguimentos com o grande fluxo de pessoas.

Quem for o show da cantora Mari Fernandez pode levar um quilo de alimento não perecível e acessar o Espaço Cultural Antônio Neto. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias atendidas pelo município em situação de vulnerabilidade social.

A 2ª Grande Festa do Trabalhador é uma realização da Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), em parceria como Governo do Estado, através da Coordenadoria da Juventude do Piauí (COJUV) e com apoio do deputado estadual Flávio Júnior.

No sábado (29/04), começaram as atividades esportivas, às 15h30, com o Torneio de Futsal do Trabalhador na quadra poliesportiva Paulo Machado, na Av. Raimundo Holanda Sobrinho, zona Leste da cidade.

No domingo (30/04), às 8h, terá amistoso de Basquete, na quadra Francisco Geraldo da Silva Costa no bairro Germano, zona Oeste da cidade.

Já na segunda-feira (01/05), a programação da 2ª Grande Festa do Trabalhador de Piripiri será a seguinte:

7h - Projeto Movimente-se na Praça da Bandeira

7h40 - Bênção dos Trabalhadores

8h - Corrida e Passeio Ciclístico - Saída da Praça da Bandeira

9h - Chegada e recepção os atletas da Corrida e Passeio Ciclístico – Parque Curumim

9h - Feirinhas e sorteio de prêmios e música ao vivo

20h - Festa com Mari Fernandez no Espaço Cultural Antônio Neto na Av. Raimundo Holanda Sobrinho, zona Leste de Piripiri.