Prefeitura de Piripiri inicia período do REFIS 2023 com descontos de até 95%

A Prefeitura Municipal de Piripiri enviou para Câmara Municipal, Projeto de Lei para aplicação do Programa de Recuperação Fiscal 2023 (REFIS), que foi aprovado e que dará até 95% de desconto em dívidas com tributos municipais.

O superintendente de Arrecadação do Município, Caio Tupinambá, falou sobre as vantagens do novo REFIS para a população. “Notícia boa para os contribuintes da cidade de Piripiri, tanto pessoa física quanto pessoa jurídica. O REFIS 2023 vai conceder até 95% de desconto nas dívidas de tributos municipais e, também, tem a possibilidade dessa dívida ser parcelada em até 24 vezes. Basta você se dirigir até ao Setor de Arrecadação da SEAD”, disse Caio Tupinambá.

Dívidas do IPTU e outros tributos municipais poderão ser negociados no Setor de Arrecadação na Secretaria de Administração- SEAD. O período de negociação tem início hoje, dia 18/dez, e se estende até 29/dez. O REFIS é um benefício para o pagamento à vista ou parcelado de dívidas e multas municipais, inscritas em dívida ativa, ajuizadas ou não. Os descontos variam de acordo com o número de parcelas.