Prefeitura de Piripiri inaugura calçamento no Assentamento das Mulheres Organizadas neste sábado

A Prefeitura Municipal de Piripiri inaugura neste sábado, 2 de março, o calçamento do Assentamento das Mulheres Organizadas, o evento faz parte da programação do Festival do Pequi.

Ivone Genival, moradora, fala sobre o calçamento. “Esse calçamento vai ser maravilhoso. Melhora muito para nós. Ótimo trabalho da prefeita”, disse.

“A expectativa para a inauguração é total. Esse calçamento é um sonho pra gente. Estamos todos animados. O trabalho de nossa prefeita foi ótimo. Nas outras gestões nunca conseguimos e, agora, deu certo.”, afirmou a moradora Joyce Alves.

Gilbrando Abreu, morador, fala sobre o calçamento. “Esse calçamento há muito tempo era esperado, antes era só promessa e agora a prefeita Jôve fez. Todo mundo está feliz”, afirmou.

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro falou sobre o fim de semana de inauguração e festa. "A comunidade está toda preparada, organizada e vai ter calçamento novo. A festa nesse final de semana começa no sábado, dia 2, com a inauguração do calçamento que vamos entregar para o Assentamento, porque no domingo é a vez do Festival do Pequi, com a escolha da Rainha do Pequi 2024 e outras atrações”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.