Prefeitura de Piripiri e SEBRAE realizam workshop de Planejamento Estratégico do município

A Prefeitura Municipal de Piripiri e o SEBRAE/PI realizaram nessa quinta-feira e sexta (27 e 28/04), o workshop de Planejamento Estratégico e Qualificação da Gestão Pública Municipal com foco no Desenvolvimento Econômico Local. O evento aconteceu no auditório vereador Milton Vieira, no Palácio do Povo de Perypery e reuniu secretários, técnicos do Sebrae, assessores e servidores municipais.

“Estamos aqui com consultores do SEBRAE/PI, nosso parceiro. Este encontro é muito importante e estamos debatendo vários temas, vários eixos pra uma Piripiri sempre maior e melhor”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Débora Oliveira, consultora do SEBRAE/PI, falou sobre o evento. “Este é um momento bom para saber a percepção da gestão municipal sobre Piripiri e identificar suas potencialidades. Capacitamos e notamos os setores que vamos fazer essa intervenção junto com o município. Foram estabelecidas ações para esse desenvolvimento, saímos agora com uma agenda de economia local e vamos investir em ações nos setores do Turismo e Agricultura", disse Débora.

“Aqui é um momento de avaliação da gestão. Estamos aqui para ouvirmos e agirmos. Estou representando a Secretária de Educação, Tânia Marilda Monteiro. Aqui descobrimos mais potencialidades de nossa cidade”, afirmou Rodrigo Santos, coordenador de Programas e Projetos da SEDUC.

Antônio Filho, que é Controlador Geral do Município elogiou o workshop. “Muito importante esse diagnóstico de nossa cidade; podemos identificar aqui alguns pontos onde nossa cidade pode melhorar cada vez mais”, finalizou.