Prefeitura de Piripiri e Governo do Estado revolucionam atendimento com o Projeto Saúde Digital

O projeto Piauí Saúde Digital, por meio da Telemedicina, está fazendo uma verdadeira revolução na saúde de Piripiri. Junto com o Centro de Imagem (CIM) estão sendo um marco para a cidade e para todo o país. Milhares de pessoas já foram atendidas.

“Hoje estamos fazendo história e mudando a realidade de nossa gente. Isso tudo graças ao nosso governador Rafael Fonteles e nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro. A Telemedicina já atendeu 6.749 pessoas só esse ano. Para ter acesso, você vai no posto de saúde e baixa o aplicativo SOS Portal. No CIM temos Raio X, Tomografia, Ultrassom e Eletrocardiograma de livre demanda. Hoje, em 24 horas, você já recebe o resultado de seu exame”, disse Kaylane Alves, coordenadora do Saúde Digital.

Maria Helena Rodrigues, autônoma, fez mamografia e elogiou o atendimento no CIM. “Sim, muito importante esse exame e me sinto feliz em estar aqui, faço de dois em dois anos”, disse.

Antônia de Souza, moradora da comunidade Formosa, fez exame de Raio X. “Foi muito rápido e o atendimento perfeito”, finalizou a paciente.